Internacional apresenta evolução em meio ao caos

Futebol fluente do Internacional evidencia o bom trabalho de Coudet

Por: Alessandro Caldeira

Não é exagero dizer que o clássico Gre-Nal, pela Libertadores, tenha sido o jogo mais esperado pelos fãs do futebol por vários motivos: o bom jogo das duas equipes, especialmente da equipe de Eduardo Coudet que vem fazendo um excelente inicio de temporada, além do óbvio: o primeiro encontro entre as duas equipes nessa competição. 


Tendo duas equipes de qualidade em campo, o jogo fluiu da forma como previsto: as duas equipes tentando ter o controle de jogo, no entanto, foi o Internacional quem começou a tomar a iniciativa da partida. 

Era fácil furar a defesa do Grêmio, que se viu em perigo com boas movimentações dos jogadores colorados, principalmente quando Boschilia, Guerrero e Uendel se aproximavam.

Por outro lado, o Grêmio tentava encontrar soluções através de seus volantes Maicon e Lucas Silva e o atacante Everton, porém, a equipe tricolor não conseguia achar espaços na boa defesa do Inter, e com um Victor Cuesta, que mais uma vez conteve os lances de velocidade do camisa 11 do Grêmio. Além da segurança de Marcelo Lomba quando a bola chegava a ameaçar.

É necessário ressaltar a evolução cada vez mais evidente do Internacional com variações de jogada, tendo o lado esquerdo do ataque como destaque. Dessa forma, a equipe colorada soube estabelecer-se em campo rival com a queda gradativa do adversário.

Outro jogo

Para quem ficou até o final da partida não presenciou o bom futebol do 1º tempo, pelo contrário, as duas equipes deixaram o bom jogo de lado e partiram para uma briga generalizada em campo, após uma dividida envolvendo os jogadores Moisés e Pepê. O jogo ficou parado por 10 minutos enquanto os atletas das duas equipes trocavam socos.

Algo até esperado porque o árbitro era neutro em campo e não marcava presença em um clássico de tamanha grandeza, e com um lamentável histórico de brigas.

Mas depois que a confusão acabou, ele não hesitou em expulsar quatro jogadores de cada lado: Luciano, Paulo Miranda, Caio Henrique e Pepê, pelo lado do Grêmio; Moisés, Edenílson, Victor Cuesta e Praxedes, do Inter.

Ainda deu tempo de ter um pouco de futebol 7 contra 7, mas o jogo terminou em 0 a 0.



Melhores momentos: Grêmio 0 x 0 Internacional


Nenhum comentário:

Postar um comentário